Centro de Visitantes - Português

Conforto, conveniência e espanto!
Os visitantes do novo Centro de Visitantes da sede dos Produtos de Pavimentação da Caterpillar beneficiarão de conforto, conveniência e também algum espanto!

"Continuamos a investir e a demonstrar a nossa seriedade como participantes com um empenho de longo prazo em relação ao negócio de pavimentação," disse Lieven Van Broekhoven, Gestor Mundial de Vendas e de Marketing dos Produtos de Pavimentação da Caterpillar.

O centro de visitantes, situado na cidade americana de Maple Grove, em Minnesota, tem um impacto instantâneo. Os visitantes são recebidos por enormes fotografias de locais de trabalho relacionados com pavimentação. A sala de exposições, com centenas de metros quadrados, contém produtos de toda a linha de pavimentação da Cat®. As janelas, do chão ao tecto, inundam a sala com luz natural.

À medida que os visitantes prosseguem com a visita e tratam de negócios, quer a examinar equipamento, em reuniões com a gestão, a visitar a fábrica ou a receber formação, apreciam cada vez mais o conforto do centro e também as suas conveniências. Estas incluem:

  • Uma sala que inclui uma televisão de grande ecrã, dedicada exclusivamente aos visitantes
  • Acesso instantâneo à Internet sem fios
  • Uma cozinha equipada
  • Áreas designadas e privadas para fazer chamadas telefónicas ou para realizar projectos
  • Uma área de demonstrações no local
  • Um laboratório de formação em máquinas

A sede também contém um Centro de Soluções e Aprendizagem que fornece aos visitantes um acesso rápido aos conhecimentos da Caterpillar. "Opessoal de formação está no local, incluindo engenheiros que podem responder rapidamente às perguntas feitas," disse Van Broekhoven.

A proximidade da fábrica é outro factor conveniente. "Os clientes podem ver como o equipamento é fabricado e podem examinar a máquina mais pormenorizadamente, dentro da segurança da sala de exposições," disse ele.

Outros investimentos globais
Também estão a ser realizados outros investimentos significativos em outras instalações dos Produtos de Pavimentação da Caterpillar. A fábrica de Minerbio, na Itália, foi modernizada e a sua capacidade de produção foi aumentada. Foram realizados melhoramentos semelhantes na fábrica de Xuzhou, na China.

É muito provável que, no futuro, seja criado um centro de visitantes na Europa. Com toda a certeza, estas instalações fornecerão conforto, conveniência e um pouco mais.

"Quando construimos estas instalações, tentámos introduzir um pouco de espanto," disse Van Broekhoven no novo Centro de Visitantes. "Quem já cá esteve confirmou que o conseguimos."